segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Enquanto as pessoas correm de um lado para o outro
sem saber o que fazer ou falar ou ao menos o que sentem
me pego a conversar com a minha solidão na calada da noite,
solidão companheira que sabe das minhas dores, lágrimas
e fraquezas, também não suporto mais ser forte nas
 horas que me sinto mais frágil e carente.

Eu sei o começo, o meio e o fim de todos os meus sonhos,
sonhos de uma criança sem poder conter que te amo,
tudo que falei são frutos de meus sentimentos por você.

Tudo isso, quero te provar que sem você me sinto vazio
e um espaço largo que não será completado sem sua
 presença ao meu lado.

Eu quero hoje falar que meu amor é verdadeiro,
com muita razão para mostrar sem medo que sem você eu não consigo viver,
e com todos esses sentimentos que acabei de confessar diante de seus ouvidos,
quero que saiba que são verdadeiros.

Gosto Muito De Você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário